No dia ocorreu 03/03/2023 ocorreu Treinamento de Padronização de Atendimento ao Cliente, na nossa Base de Serviço Operacional, em São Sebastião do Caí.
A CSG pensando sempre em prestar um excelente serviço ao seu público, realizou no última sexta-feira (03/03/23) Treinamento de Padronização de Atendimento ao Cliente com as equipes das Praças de Flores da Cunha e Portão.
O atendimento ao cliente começa antes mesmo da prestação do serviço, com a disponibilização de informações precisas e claras sobre os serviços oferecidos. Durante o atendimento, os operadores das devem estar disponíveis para responder a perguntas, ajudar os clientes garantindo que a experiência seja positiva e sem problemas.
Após a prestação de serviço, o atendimento ao cliente pode incluir, suporte para resolução de problemas, , reclamação sobre demora e questionamento sobre os valores. Os profissionais de atendimento ao cliente devem ser amigáveis, prestativos e eficientes, e devem trabalhar para garantir que o cliente se sinta valorizado e respeitado.
Para oferecer um bom atendimento, é importante ter processos claros e bem definidos, além de treinar e capacitar os profissionais de atendimento para que possam lidar com diferentes situações e clientes de forma eficaz.
CSG, garantia de trajeto seguro.
Fonte:CSG - 09/03/2023